Olá sejam bem-vindos(as) , quero compartilhar com vocês como conhecer melhor os nossos treinamentos, quer seja para montar seu criativo das redes sociais, ou sobre dúvidas iniciais sobre um título específico..
Primeiro passo na página inicial do seu site você tem a visibilidade de todos os treinamentos disponíveis por página.
Nisso vamos escolher o treinamento de NR10 SEP como exemplo.
Vamos abrir agora a página de vendas desse treinamento para analisar toda a sua página de vendas e saber extrair o máximo de informações possíveis. No topo da página nós temos o título por extenso e uma breve descrição sobre o treinamento, sua finalidade seu propósito e do que se trata. Estes textos já são escritos pensando em deixar mais claro o propósito do treinamento em questão.
Logo abaixo nós temos alguns ícones indicativos acerca do que o treinamento contém. Por exemplo nós temos vídeos das quais são expostas as aulas temos material de leitura dos quais são as normas que este treinamento contém o certificado que é disponibilizado automaticamente após a conclusão do treinamento o ícone também de avaliação onde indica que o curso contém provas que vão conferir o conhecimento absorvido pelo aluno, há também a informação de carga horária desse treinamento e por último as logs de acesso que é o registro de cada aula que o colaborador fez ao decorrer de treinamento.
Um pouco mais abaixo na página de vendas nós temos as informações adicionais que vão ser indicações específicas a respeito do treinamento em questão.
Por último nós temos os módulos do treinamento como exemplo esse treinamento de NR10 SEP nós temos módulo 1 que é a organização do sistema elétrico de potência que contém 2 aulas e uma avaliação, temos o módulo 2 que a organização do trabalho onde possui 3 aulas e uma avaliação e assim sucessivamente os módulos contendo um número específico de aulas e também uma avaliação específica daquele módulo.
Lembre-se esta é a configuração da página do curso, sugerimos que utilize ferramentas e linguagem persuasiva para os seus criativos das redes sociais para captação de alunos.